American High School


Participe do fórum, é rápido e fácil

American High School
American High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Professores

Ir para baixo

Teste para Professores Empty Teste para Professores

Mensagem por Cassidy W. Knowles Seg Abr 07, 2014 8:11 pm

Teste para Professores


The school of dreams...


Aqueles que desejam ajudar no desenvolvimento do American High School e se tornarem professores(as) devem fazer o teste abaixo. O esquema é o seguinte: Primeiramente, o player começa com o cargo de professor. Poderá ficar de olho no chat, avisando-me de qualquer coisa errada ou fora das regras e postar aulas de acordo com sua matéria.
Segundo: Quando eu perceber que o professor está fazendo um bom trabalho e se empenhando para exercer tal cargo, o mesmo receberá moderação e se tornará um coordenador. Com isso poderá kickar os players que estiverem quebrando as regras e avisar-me assim que fazer o tal ato. Caso eu fique sabendo de que os coordenadores estão brincando com a moderação, automaticamente perderão tal cargo e voltarão a ser professores.
Terceiro: Quando eu conseguir confiar plenamente em um coordenador e ver que o mesmo está apto para exercer um cargo maior, o player ganhará adm e poderá fazer parte da STAFF do AHS, porém, se algo de errado acontecer, o diretor perderá o cargo e voltará a ser um coordenador.
A ficha a seguir deverá ser preenchida e enviada para mim e para Claire por MP.

Ficha:

Dados em OFF:
- Nome Completo:
- Idade:
- Contato: (e-mail, facebook, WathsApp)
- Outras contas:
- Tempo disponível para o fórum:

Dados do Personagem:
- Nome completo:
- Idade:
- Que matéria pretende ensinar:
- Defina como seria uma boa aula para você:
- Defina como seria o professor perfeito:

Simulação de Aula
- Simule uma aula da matéria que pretende ensinar, seja criativo e não poupe detalhes. Mínimo 25 linhas.




▲▼
Cassidy W. Knowles
Cassidy W. Knowles
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha do Aluno
Série:
US$: 500

https://americanhighschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos